quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A morte...


A morte beijou a minha semana.
Não que tivesse sido a primeira vez, nem o pior beijo da minha vida. Este apenas foi o primeiro que aqui posso comentar.
Ao longo de todos estes anos já perdi pessoas muito especiais. Pedaços da minha vida que não voltam mais, e que apenas posso recordar. Uma memória que ao mesmo tempo me preenche e dói. Com o tempo essa memória vai-se esbatendo, cada vez fica mais ténue. Por mais que tente recordar com exactidão, o meu subconsciente atraiçoa-me e só deixa transbordar pedaços; são traços, frases, momentos instantâneos.
E quando ocasiões destas se repetem, mesmo que indirectamente, sentimos de novo um vazio, como se tivesse sido ontem a nossa separação.
Morte, não quero mais os teus beijos, nunca mais.

Foto cedida por fpaa em www.photocase.com

Sem comentários: